quinta-feira, 1 de junho de 2017

IX Maratona de Contação de Histórias e 1º Seminário Internacional de Contadores de Histórias de Caxias do Sul

A IX Maratona de Contação de Histórias e o I Seminário de Contadores de Histórias ocorreram dia 31 de maio.
A Maratona teve 12 horas de duração, das 9h às 21h, no Teatro Pedro Parenti. Os convidados são Ana Luísa Lacombe (SP), Bárbara Catarina (RS), Beatriz Myrrha (MG), Celso Sisto (RS), Milene Barazzetti (RS), Penélope Martins (SP), Ignacio Martínez (Uruguai), Marô Barbieri (RS), Liliana Bonel (Argentina), Grupo Sabar África (Senegal) e Grupo Vodu (Haiti).
O Seminário ocorreu das 10h às 20h, na Galeria de Arte Gerd Bornheim, e conta com cinco oficinas independentes com duração de duas horas cada.  A palestra que realizei tinha o título: Histórias daqui e de lá, que histórias vou contar? e foi realizada em conjunto com a Bárbara Catarina.















Feliz demais em participar desse evento maravilhoso junto com narradores de histórias brasileiros e internacionais. Agradeço imensamente o convívio com essas pessoas maravilhosas, o carinho de todos os ouvintes e professores, a Secretaria de Cultura de Caxias do Sul que nos recebeu com delicadeza e generosidade. Obrigada especialmente a Helô Bacichette que me convidou para participar desse evento. Espero poder participar muitas vezes!
https://www.youtube.com/watch?v=yWfySF2wAsY

Nenhum comentário:

Postar um comentário