domingo, 21 de junho de 2015

Kombis invadem a Praça da Alfândega em Porto Alegre









A ideia surgiu o ano passado da mente brilhante da escritora Christina Dias. No final do ano surge a primeira Kombi, a Kombina da Chris. Esse ano mais duas entram para a família, a Kombi Carlos (em homenagem ao escritor Carlos Urbim) e a Kombi da Alice, com os brinquedos da coleção dela sendo observados por pequenos buraquinhos nas janelas da Kombi. Tudo isso acontecendo na rua, cultura, arte, diversidade, literatura a disposição de todos. Fico feliz demais por poder fazer parte de um pouco disso, já que escrevi um conto fictício, mas nem tanto, com o título "Kombina", um presente para a Kombina e para minha amiga Chris.  E ela também me presenteou fazendo um banner com o texto que acompanha a Kombina em todos os lugares... Só tenho a agradecer a essa minha amiga querida! Sinto-me muito honrada com tudo isso!

Créditos das duas últimas fotos: Luis Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário