sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sorteio: Uma homenagem para André Neves

Olá pessoal!
Vocês já devem estar sabendo que o André Neves ganhou o Prêmio Monteiro Lobato 2013.
Para homenageá-lo resolvi fazer uma boneca da personagem Obax para sortear aos participantes.
Atenção para as regras:
1. Comentar este post com uma mensagem para André Neves, falando sobre uma de suas obras literárias.
(Neste comentário não esqueça de colocar seu email para contato)
2. Seguir este blog.
3. Compartilhar este link no Facebook.

O sorteio será dia 30 de junho de 2013.

Boa sorte a todos!

4 comentários:

  1. Já sou tua seguidora há tempos e acompanho teu lindo trabalho, Milene!
    E o André Neves é meu autor e ilustrador favorito! Amo todos os livros dele...fica até difícil escolher um pra comentar!
    Tom foi especial...fui na exposição três vezes, uma delas inclusive com meus alunos.
    Obax é encantador...
    Bom...seria demais ganhar este sorteio e poder divulgar ainda mais o trabalho de vocês!
    Meu email é taniatomki@gmail.com
    Tomara que eu tenha sorte!
    Abraços e parabéns! Aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Milene é maaravilhosa, encanto de gente que não conheço ao vivo, mas sinto...no que acompanho a sua aura resplandecente. André quero conhecer mais sobre vc, vi e conheço algumas das suas ilustrações que achei de uma sensibilidade a flor da pele.Quero conhecer melhor o autor....Parabéns, carreira bonita vc merece.
    email: msrbtinq@hotamil.com
    bjos Milene










    ResponderExcluir
  3. OBAX VAI SER MINHA!!! Amo esse livro, linda história!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo querida Milene, assim como faço em relação a este escritor/ilustrador maravilhoso que é André Neves. Quanto a sua obra, quanto mais conheço, mais me apaixono. Quanto a pessoa, André é um SER HUMANO para o qual não consigo encontrar palavras que o definam como merece. Humilde, generoso, cativante, GENTE com letras gigantes. Adoro!!!

    ResponderExcluir