sábado, 11 de maio de 2013

Mãe é tudo igual? Será?



Mãe é tudo igual? Será?

Todo mundo já disse ou ouviu essa frase: mãe é tudo igual! Eu  acho que não é não.
As mães têm várias coisas em comum, mas com certeza não são todas iguais.
Cada qual acha a sua mãe a melhor do mundo sempre. Seja ela como for.
A minha mãe, com certeza é a melhor mãe que eu poderia ter. Aquela que está sempre a meu lado, me dando força em tudo que faço. Uma mãe que soube dar abraços e repreender na hora certa. Minha melhor amiga sempre. 
Quando criança a mãe é tudo pra gente. Na adolescência a mãe tem que aguentar nossas insatisfações e reclamações (e minha mãe sofreu muito com isso, pois eu era uma adolescente muito rebelde). Quando ficamos adultos, a mãe volta a ser respeitada novamente, na maioria dos casos.  Pelo menos é isso o esperado.
Eu não sou mãe, não tive o privilégio. Mesmo assim sinto um amor muito grande pelas crianças que encontro pelo meu caminho. Sei que não tem comparação, mas é o que eu sinto.
Só sei de uma coisa, amo a minha mãe, pois para mim ela é a melhor mãe do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário