quinta-feira, 4 de abril de 2013

O consertador de coisas está chegando...

Meu primeiro livro publicado está quase pronto... Enquanto aguardo ansiosa para vê-lo impresso deixo aqui a capa que ficou linda. A ilustradora Mirella Spinelli fez um trabalho deslumbrante com as ilustrações em aquarela.
Agradeço muito ao Fabiano Tadeu Grazioli, coordenador editorial da área Infanto-Juvenil da Editora Habilis e aos editores Everson Fogolari e Cleonice Fogolari que apostaram neste texto. Agradeço principalmente ao escritor Celso Sisto por todas as dicas, às minhas amigas do Laboratório de Autoria (curso coordenado por Celso Sisto)  que acompanharam todo esse processo e a minha família que foram meus primeiros leitores. 
Transcrevo aqui o comentário da amiga Vanessa Wigger, que muito me emocionou,  na minha página no Facebook:
"Milene Barazzetti Machado  tem o dom de contar histórias e emocionar o público. Dona de uma expressão maravilhosa e voz doce vem emocionando todas as idades com contos infantis onde quase sempre a vida real se mistura com o lúdico. Desta forma, Milene relaciona a arte de contar histórias com a inteligência, prazer, entretenimento, fantasia, imaginação e, finalmente, educação. Sim, a educação das idéias, a educação das palavras, a educação das emoções. Tive o prazer de ver, ouvir e me emocionar em uma apresentação sua. E agora estou aguardando seu primeiro livro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário