quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Conto felino de Natal



- Tive uma ideia Lilith! Vamos  montar uma árvore de Natal!
- Árvore de Natal? O que é isso Princesa?
- Nossa, como você é desligada. O pinheirinho cheio de bolas e brilho que todo mundo monta no Natal.
- Uhh, mas poderíamos fazer algo diferente você não acha?
Lilith era sempre mais arteira e com ideias mais criativas. Princesa gostava mesmo é de fazer pose. Duas gatas irmãs que viviam em um apartamento. Tinham vários amigos nas redondezas e gostavam de planejar festas noturnas.
Para montar a árvore diferente, a gata convidou alguns amigos especiais. Com todos reunidos determinou:
- Vamos fazer uma instalação! Montaremos a árvore com nossos próprios corpinhos!
- Eu vou ficar embaixo, tenho que aparecer totalmente, ficar bem em evidência. –  falou Princesa.
- Eu seguro a bolinha vermelha! – disse Flock, do apartamento vizinho.
- Não, eu seguro a bolinha vermelha! – disse Lisbeth,  visitante inesperada.
A discussão estava armada. Cada uma dando a sua opinião. Até que...
- MIAUUUU!!!!  Chega! Todas as bolinhas serão vermelhas ok? Vamos fazer a pirâmide e montar a árvore. –  Lilith estava já ansiosa.
Correria geral. Só a Princesa ficou paradinha onde estava, com pinta de madame, com o nariz bem empinado.  Os outros foram se ajeitando, cada um com sua bolinha vermelha na mão.
- Falta a estrela! – gritou um pequeninho.
- Eu pego, eu pego! – correu o gato Fred, todo feliz.
- Preparados para a foto pessoal? – grita Lilith.
- Fish!!!!!
FELIZ NATAL !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário