domingo, 16 de fevereiro de 2014

Estava preocupada com o tempo...

Estava preocupada com o tempo.
Mas o tempo acabou passando.
Me atropelou.
Passou por cima de mim.
Me levou para muitos lugares.
Fez eu rever amigos,
Fazer amigos,
Dançar mais,
Rir mais,
Jogar mais,
Nadar mais,
Tomar sol,
Brincar,
Escrever,
Ler muito,
Ver filmes que já tinha visto,
Ver filmes novos...
É, esse tempo,
Que me fez chorar também,
pela perda de pessoas queridas,
pelas recusas recebidas,
pelas preocupações que às vezes invadem a cabeça da gente.
E o tempo continua correndo, nesse exato momento em que estou escrevendo.
Corre tanto que escorre entre meus dedos quando tento pegá-lo.
É, esse tempo, sempre nos pregando peças, sempre nos surpreendendo.
Mas não é o tempo que nos governa, somos nós que fazemos ele acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário